Ferramentas ou terapeuta?

Trabalho com diversas ferramentas, todas elas com o propósito único de servir quem me procura. De melhorar a vida de quem precisa do meu aconselhamento, de quem necessita de uma luz. 

Por vezes dizem-me que certa ferramenta 'comigo não funciona' ou 'para mim isso não serve'. Quando isto me acontece, pergunto sempre com quantas pessoas experimentou. Quantas terapias fez e quantas pessoas diferentes consultou. Não podemos tomar a parte pelo todo e não podemos classificar toda uma classe por uma pessoa não nos ter servido da forma que desejaríamos. 

Por isso, aconselho sempre a procurar outro terapeuta, nem que seja com a mesma ferramenta, para obter o resultado desejado. 

Quantas pessoas conhecemos que têm medo de dentistas? Quantas delas tiveram más experiências em jovens e depois, por isso, agravaram os seus problemas? Energeticamente acontece o mesmo. Se uma ferramenta não serve para si, tente outro terapeuta. Por vezes quem não nos serve é a energia do terapeuta. E está tudo certo. 

Comentários

  1. Muito obrigada pelo aviso. Por vezes algumas coisas não funcionam connosco e tendemos a pensar que é culpa do que se faz e nunca nos lembramos de que quem faz é igualmente importante

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Meditação para prosperidade

Como aumentar a tua frequência energética

A Criança Interior