Como aumentar a tua frequência energética

Primeiro percebe que não é um acto aleatório. É um modo de vida. Não adianta hoje tratares de tudo e durante um mês não dares atenção à tua vibração. É um modo de vida.

Cuida do teu corpo físico. Cuida do veículo que te traz aqui na terceira dimensão. A
alimentação é o primeiro passo para cuidares do teu corpo. Usa alimentos não
processados, reduz o açúcar e o consumo de carne, reduz o consumo de bebidas
alcoólicas. Pratica exercício físico, nem que sejam pequenas caminhadas.  Lembra-te que nada na natureza está parado. Nada na natureza está estagnado. Retira as impurezas do teu corpo físico, do teu veículo.


Dorme bem. Acorda cedo, deita te cedo. Habitua te  a respeitar o tempo do corpo.


Controla a tua menteControla os teus pensamentos se vier um pensamento que não te acrescente nada, repete: cancela. Vais dizer esta palavra centenas de vezes… habitua-te. Vai acabar por melhorar. Tu controlas, tu escolhes o que pensas, tu escolhes o que queres fortificar na tua mente. Escolhe o fruto que pretendes colher. Lembra-te: se plantares batatas não colhes melões…


Medita. Reserva 10 minutos (no mínimo) por dia para meditar. Existem milhares de formas de meditação. Concentra-te na tua respiração e deixa os pensamentos fluírem.

Alimenta a tua mente com coisas boas. Tira momentos do teu dia para leres um bom livro, para rires, para seres feliz. Desliga te um pouco da televisão, dos jornais e das notícias.

Rodeia-te de pessoas positivas. Rodeia-te de pessoas que te amem e te acrescentem coisas boas. Rodeia-te de felicidade. Afasta-te de fofoquices, de conversas negativas, de queixumes e mentiras. Não alimentes.


Por fim, se sentes que realmente tens obsessores, se tens seres de outras dimensões que te cercam procura ajuda. Sozinha é difícil. Eu sei… Sem medo, sem vergonha. Procura ajuda. 


Perdoa. Pratica o perdão. Pratica o ho’oponopono. Perdoar é estratégico. Não é permitir ao outro que faça o mesmo. Não é voltar a estar na mesma situação. Não é validar o que o outro fez. É seguir em frente sem esse veneno que te mata. Sem esse saco de pedras pesadas que te puxa para baixo. Pode parecer falso de início, mas
insiste. Vai haver um dia que vais conseguir.


Junta-te a uma comunidade de ajuda. Faz voluntariado. Ajuda um colega, um amigo, um estranho. Ajuda sem esperar nada em troca. Ajuda de forma desinteressada.

E pede ajuda se sentires que precisas. Há pessoas que te podem ajudar a abrir caminhos, a limpar a tua energia. Que te podem ajudar para o conseguires fazer sozinha. Porque não estás só! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Meditação para prosperidade

A Criança Interior