De graça? Nem dado!

Perguntam-me algumas vezes se trabalho de graça. Se faço alguma das minhas terapias pro bono. Não. Não cobro a energia, não cobro por um suposto Dom, como me dizem. Mas cobro sim pelo meu tempo, pelo espaço, pela deslocação, pela água, pela electricidade que gasto, pelos inúmeros cursos que tirei (e tiro para aprimorar o meu saber e sentir), pelas velas e incensos que gasto, pelos óleos essenciais que coloco à disposição. 

Cobro tudo isso e perguntam-me porquê. Porque é o meu tempo. Porque é o meu emprego. Mas, acima de tudo, porque é a minha forma de valorizar quem me procura, de acrescentar valor a quem me honra ao fazer uma terapia comigo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Meditação para prosperidade

Como aumentar a tua frequência energética

A Criança Interior